sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Geek/Nerd dos pés a cabeça!

Geek (ou Nerd TANTO FAZ) que é geek, é fã de Star Wars. E não precisa ser o dia 25 de maio (Dia do Nerd e o Dia da Toalha) pra tirar a sua camiseta do Star Wars, ou seu tênis customizado.
Wait a minute, tênis costumizado?
Aham, a coleção da Adidas.
Ah, não conhece?
Pois então babe na coleção de 2011!
Mas antes, um extra só para as meninas geeks divas!
Babe nessas sapatilhas....
Clique para ampliar a imagem
Sapatos coloridos e cheios de estampas estão na moda. E para as geeks nada melhor do que estampas de Star Wars.
Os traços são delicados e os sapatos não podiam ficar mais fofos. As sapatilhas são feitas sob encomenda e custam € 89,00 (~ R$ 199) no site Bobsmade

Tchanananam, e agora a nova coleção da Adidas pra fazer OS geeks e AS geeks babarem (eu quero tudo, TUDO!)

São tênis, blusas e camisetas fodas sensacionais, que devem chegar ao Brasil em breve (geralmente, dois ou três meses depois de a coleção ser lançada nos EUA).
Clique nas imagens para ampliar.






Não preciso nem dizer que o preço será salgado não? Ainda não lançado no Brasil, mas no mínimo 2 meses depois de lançarem nos EUA, chega aqui. Você GEEK de posses, faça uma geek feliz aqui ó. Já escolhi a bolsa de Vader, moleton Stormtrooper, camiseta Stormtrooper e tênis do Imperador Palpatine. Pronto, uniforme de batalha completo! JOY THE EMPIRE!


Bônus: Não é da Adidas, e não tem mais informação sobre o fabricante nem o preço, mas olha este sapato de DIVA GEEK


Fontes para este artigo: Rock'n Tech, Papel PopChocottone

7 comentários:

  1. Fiquei louca pelos tênis!!
    Adorei o post, Lis.

    ResponderExcluir
  2. Lis,
    Tb quero tudoooooo.... Amei a sapatilha e ela não tá cara (as comunzinhas de marca boa estão na mesma faixa), quero muito a jaqueta do Han Solo.
    Vou mostrar pros meus irmãos, eles tb vão adorar... E a bolsa? *MORRI!*
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. eu queroooo tudoooooo
    eu querooooo

    *.* *.*

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhh meu deus! Eu quero tudooo!~Tudinho!!!

    ResponderExcluir
  5. Genteeeeeeeeee!!!! To com um arroubo de fã que me diz: ESSE É O MELHOR POST DESSE BLOG ATÉ HOJEEEE!!!! JEZUUUISSSSS ME SEGURAAAAAAA!!!!

    Adooooorei os tênis *todos*, a sapatilha *morri*, a bolsa *alucinada*, as camisetas *queromuito*...

    Ufeee......

    Lis, ou meninas que são feras em descobrir essas coisas, (a pata total falando), avisa a gente quando chegar no Brasa, peloamordeMerlin........

    Bjos!!

    ResponderExcluir

Falar você deve. Com você, o lado rosa da força estará.