domingo, 25 de setembro de 2011

Campanha publicitária coloca sabres de luz nos trens em Tokyo

Para promover o blu-ray box da saga Star Wars, “The Complete Saga”, que foi lançado no último dia 16, a 20th Century Fox Home Entertainment Japan elaborou uma campanha bem bacana e inusitada nos trens de Tokyo.

Os corrimãos dos trens foram transformados em sabres de luz.

Boatos dizem que mostraram a campanha para Geroge Lucas e que ele gostou muito da idéia, afinal, se ela impulsiona as vendas do produtos consequentemente o promove.






É muito comum as empresas usarem os trens para promoverem seus produtos no Japão, muitas vezes trens inteiros são personalizados, já que grande parte da população utilizam os trens então pode-se atingir o público alvo durante o trajeto que fazem para ir trabalhar, estudar e passear. Aqui no Brasil já fizeram algo parecido, para promover a venda em DVD do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I, uma loja recriou o Expresso de Hogwarts no metrô do Rio de Janeiro.

Já pensou que legal é voltar pra casa de trem cheio de lightsabers, e aproveitar e ir comendo um rámen com estes hashis aqui?


Advinha quem quero ir pro Japão só pra andar de trem?

Fonte: Igaum

2 comentários:

  1. Que legal!
    Eu já estive no metrô "Expresso do Hogwarts" e foi em setembro kkkkkkkk Nem preciso de dizer que fiquei pirando lá dentro com um brilho nos olhos e sorriso enorme dignos de criança no natal.

    ResponderExcluir

Falar você deve. Com você, o lado rosa da força estará.