domingo, 11 de setembro de 2011

Colecionáveis de Doctor Who: Eu Quero!

Atenção Whovians! Reserve o dinheirinho do mês dos livros e acessórios geeks e acrescente essas coisas LINDAS de Doctor Who na sua coleção!

Espera, Doutor QUEM?

Você, seu infiel, que não sabe quem e o que é Doctor Who leia este post e se inteire!

Voltando ao que interessa, vamos as comprinhas?

Hummm... A porta não está abrindo. A torneira da cozinha não está funcionando direito. PIOR! O PC ESTRAGOU? Do que você precisa? De uma Sonic Screwdriver! A chave-de-fenda sônica que todo TimeLord leva consigo é o sonho de consumo de todo whovian. E vc pode encontrá-la nos sites gringos geeks: BigBadToyStoreForbidden Planet e Think Geek.
Tem desde sonics screwdrivers do 3º Doutor ao 11º.
  
Tem até caneta sonic screwdriver #euquero:
 Functional AND stylish!

E quanto ao inimigo numero 1 do Doutor? TEM TAMBÉM! Acessórios dos saleiros Daleks é um dos mais vendidos. Todo Whovian tem que ter o seu Dalek próprio. EXTERMINATE! EXTERMINATE!
AIMEUDEUSDOCÉU tem Dalek de pelúcia, e vem com uma TARDIS de pelúcia com luz que pisca e efeitos sonoros. E os Daleks falam EXTERMINATE! Tem lá no Underground Toys (além de action Figures dos personagens de DW).

E tem mais, desde cofrinhos com design Dalek até Posters. Clique nas imagens para ir a loja:

Doctor Who: Action Figure Collectors Set: Remembrance Of The Daleks (Product Image) Doctor Who: Poster: Victory Of The Daleks (Product Image)Exterminate 
 

Mas quando vc fala de Doctor Who, você automaticamente TEM QUE FALAR da TARDIS né? Pois é, já falei que tem até TARDIS de pelúcia, tem também cofrinho de TARDIS, chaveiros, porta cookies (?). Diga eu quero uma TARDIS 5 vezes no espelho que ela se materializa pra você #brinks
Clique nas imagens para ir a loja.
  

A Tardis do meio nas imagens acima LEVITA. HAUHA EU QUERO!
E esse USB Hub em formato de TARDIS? Aproveita que essa loja aceita encomenda o Brasil hein? 

Melhor ainda quando vem com action figure de personagens também né? Olha o modelo da primeira TARDIS e a action figure do PRIMEIRO DOUTOR
E tem mais action figures! Do atual Doutor e sua atual companion, do 4º Doutor e seu fiel K-9, do 10º Doutor (meu preferido) que nas horas vagas é Comensal da Morte, e da linda da River Song, amor e assassina do Doutor (opa, spoiler, malz aê)

  B8537 

Ufa! Por hoje é só. Tem muito mais pra mostrar, mas se vocês navegarem por estes sites (é só clicar nas imagens), encontrarão muito mais sobre Doctor Who e outras séries e filmes nerds. Logo mais farei um post especial sobre sets estilo LEGO de Doctor Who, Star Wars, Star Trek e Lord of the Rings. 
Ah, e terá post especial sobre camisetas com estampas nerds (e com estampas pra você mesmo mandar fazer se o frete ficar muito caro)
Até mais geeks e Allons-y Alonso!

Os 11 Doutores aprovam este Post

3 comentários:

  1. AAAMMMEEEII *------------------------------------------* Como uma Whovian, to doidinha pra comprar *-----------------*
    Beejo,

    http://sweetdarkmachine.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Falar você deve. Com você, o lado rosa da força estará.