domingo, 25 de setembro de 2011

Campanha publicitária coloca sabres de luz nos trens em Tokyo

Para promover o blu-ray box da saga Star Wars, “The Complete Saga”, que foi lançado no último dia 16, a 20th Century Fox Home Entertainment Japan elaborou uma campanha bem bacana e inusitada nos trens de Tokyo.

Os corrimãos dos trens foram transformados em sabres de luz.

Boatos dizem que mostraram a campanha para Geroge Lucas e que ele gostou muito da idéia, afinal, se ela impulsiona as vendas do produtos consequentemente o promove.


quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Novas fotos do set de Dark Shadows, filme de vampiros de Tim Burton.


"Dark Shadows, novelão sobrenatural que o canal ABC exibiu nos EUA entre 1966 e 1971, Elizabeth era a verdadeira protagonista, antes da introdução do vampiro Barnabas Collins em 1967. Matriarca reclusa da poderosa família Collins, que praticamente governa a cidade de Collinwood, no Maine, Elizabeth se torna uma lenda local porque não sai há 18 anos da mansão onde mora, desde o dia em que desapareceu o seu marido, Paul Stoddard.

Indicação de filme - A Single Man



A Single Man (Direito de Amar), é um filme americano de 2009, baseado no livro homônimo de Christopher Isherwood, que marca a estreia do estilista Tom Ford como diretor. No elenco estrelam a indicada ao Oscar Julianne Moore e o ator britânico Colin Firth, que conseguiu sua primeira indicação ao Oscar em 2010 na categoria "melhor ator", por sua performance nesse filme.


George (Colin Firth) é um professor de inglês, que repentinamente perde seu companheiro de 16 anos. Sentindo-se perdido e sem conseguir levar adiante sua via, ele resolve se matar. Para tanto passa a planejar cada passo do suicídio, mas neste processo alguns pequenos momentos lhe mostram que a vida ainda pode valer a pena.


Fontes:
http://pt.wikipedia.org/wiki/A_Single_Man_(filme)
http://www.adorocinema.com/filmes/direito-de-amar/


domingo, 18 de setembro de 2011

Academia Jedi: Cinco Jovens Padawans que mudaram o mundo

Lawrence Rook (13 anos) criou a campainha que se conecta ao celular
Você fica boquiaberto com a esperteza e o jogo de cintura dos cantores-mirins que o Raul Gil apresenta no seu programa? Então abra seus horizontes com estes 5 gênios "de menor".


Jovens Padawans a partir de 10 anos estão criando tablets, burlando sites populares da internet, brincando com radioatividade e até mesmo desafiando as teorias de Einstein. 


Muitos deles demonstram um conhecimento incomum desde cedo, resolvendo aos 4 anos de idade desafios considerados como complexos até mesmo por adultos.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Quando dois viciados em Lord of The Rings se casam...


É mais ou menos isso que acontece...

Espera espera, antes de clicar em leia mais, que tal ver o que acontece quando dois viciados em Harry Potter se casam?

domingo, 11 de setembro de 2011

Quando um viciado em Harry Potter fica bêbado

Colecionáveis de Doctor Who: Eu Quero!

Atenção Whovians! Reserve o dinheirinho do mês dos livros e acessórios geeks e acrescente essas coisas LINDAS de Doctor Who na sua coleção!

Espera, Doutor QUEM?

Você, seu infiel, que não sabe quem e o que é Doctor Who leia este post e se inteire!

Voltando ao que interessa, vamos as comprinhas?

Evento: Multiverso ComicCon em Porto Alegre

O Multiverso ComicCON é um evento voltado aos fãs de histórias em quadrinhos e de produtos comunicacionais derivados ou correlatos a elas. O formato ComicCON com é bastante popular nos Estados Unidos e já começa a penetrar no Sudeste do Brasil desde 2010. No entanto, no Estado, esta iniciativa é pioneira no ramo. 
O objetivo do Multiverso ComicCON é abrir um novo canal para que pessoas da Grande Porto Alegre possam consumir cultura através de entretenimento, além de promover a interação entre participantes que muitas vezes sequer sabem que existem outros que dedicam suas horas de lazer à Cultura Pop e, em especial, aos quadrinhos. Com o evento, pretendemos ajudar a conscientizar a população sobre a importância cultural e midiática das histórias em quadrinhos.

sábado, 10 de setembro de 2011

Relógios Darth Vader e Stormtrooper - *__*

Quem aí não quiser ter um desses - ou os dois - está no blog errado!


\o






Acho que tem pra vender na Loja Geek, mas o site está fora do ar! Nem deu pra saber o preço. =(

Na estante e na Telona: The Hunger Games


Isto não é uma review do livro nem nada. Até porque, já faz um tempinho que eu li, então não seria uma review bem escrita. É só um breve post sobre um dos livros dessa nova "onda literária" que tá virando moda assim como os vampiros já foram de livros scy-fy teen.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Áudio Original versus "A melhor dublagem do mundo"


Toda vez que vejo a propaganda de Cowboys & Aliens (DUBLADO) na Globo, eu lembro deste post do Pablo Villaça. Concordo com muita coisa que ele diz, mas nem todas. Vou destacar o que eu mais concordei no post e comentar abaixo. Mas o post original e na íntegra, vocês acham AQUI.

Empresa Lança Tecnologia que Insere Trilha Sonora em eBooks

Nem sempre uma novidade em interação de livros digitais precisa ser incrível e fantástica. A startup novaiorquina Booktrack – da qual o diretor é Peter Thiel, um dos diretores do Facebook e criador do PayPal – acaba de lançar uma tecnologia homônima que traz trilha sonora para seus livros.


Conforme a leitura, o Booktrack vai calculando a velocidade em que o leitor “vira” as páginas e ajusta a trilha para que ela se adeque ao ritmo da pessoa. E não são apenas músicas. É possível ajustar também som ambiente e efeitos sonoros. A empresa diz que as trilhas têm qualidade de áudio de cinema e possibilitam uma imersão jamais antes entregue por ebooks.

O Futuro nebuloso dos e-Books no Brasil


Há um mito muito forte no Brasil de que o brasileiro lê muito pouco. Com as devidas ponderações, é possível afirmar que o brasileiro não tem o hábito da leitura, mas se pudesse ter maior acesso aos livros, sem dúvida esse mito seria derrubado.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

[OLD but GOLD] Inappropriate Soundtracks

Como eu disse no título, isso é OLD but GOLD.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

FELIZ DIA DO SEXO!



Neste dia 06 de setembro, comemora-se o Dia do Sexo. Como não poderia deixar de ser uma data prá lá de especial, considerando que amanhã é feriado nacional e ninguém precisa levantar cedo prá trabalhar, quero compartilhar algumas dicas que descobri na net e outras dicas que eu mesma faço uso! YAAY!!! 

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

[Game of Thrones] O que você pode não saber sobre a Primeira Temporada


- O famoso não nomeado, não anunciado, personagem favorito dos fãs que foi apelidado de Mordomo de King’s Landing foi feito pelo produtor-associado de elenco de Nina Gold, Robert Sterne. Falando sobre benefícios adicionais! Sterne faz um grande mordomo, eu gostava do seu papel e da forma como foi feito, ainda mais do que o anacronismo um pouco absurdo de chamá-lo de mordomo.






Quando 2 viciados por Harry Potter se casam...

... É mais ou menos isso o que acontece!!!









domingo, 4 de setembro de 2011

Cinemagraphs - As fotos com movimento

Comparadas aos incríveis porta-retratos das histórias de Harry Potter e fizeram sucesso no mundo inteiro, os GIFs animados - ou cinemagraphs - da fotógrafa novaiorquina Jamie Beck são verdadeiras obras de arte capazes de capturar um momento fugaz no tempo.

Os GIFs animados não são novidades. A brilhante sacada de Beck foi animar os detalhes certos com uma sutileza impressionante, dando vida aos retratos.

Confira abaixo algumas cinemagraphs de Jamie Beck:

Namore um cara que lê



(baseado no "Namore uma garota que lê")

Namore um cara que se orgulha da biblioteca que tem, ao invés do carro, das roupas ou do penteado. Ele também tem essas coisas, mas sabe que não é isso que vai torná-lo interessante aos seus olhos. Namore um cara que tenha uma pilha de três ou quatro livros na cabeceira e que lembre do nome da professora que o ensinou as primeiras letras.

Namore uma garota que lê


Namore uma garota que gasta seu dinheiro em livros, em vez de roupas. Ela também tem problemas com o espaço do armário, mas é só porque tem livros demais. Namore uma garota que tem uma lista de livros que quer ler e que possui seu cartão de biblioteca desde os doze anos.