quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Escritores e Gatos

É Nikelen Witter, definitivamente você precisa de um!


Aldous Huxley

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Novas fotos do filme "Espelho, Espelho Meu"



Hello Ladies and Gentlemens!


Vi hoje a reportagem sobre novas fotos do filme "Espelho, Espelho Meu", no site Omelete e achei tão lindas as imagens que resolvi compartilhar com vocês e fazer alguns comentários sobre o elenco e figurinos.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Discordo Dumbledore!!!


10 capas de revistas nacionais em versão sincera



quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

[Indicação] Amazing Books a preços comoventes!

No espírito do meu post anterior (e do Natal!), venho por meio deste provar minha tese e, ao mesmo tempo, incentivar a compra de duas obras.


segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Como manter o número desejado de livros sem ser extorquido e sacrificado



Olá, Pinkies!


Faz muuuuito tempo que não posto aqui, mas achei que esse artiguinho seria necessário. Hoje, pra mim, está sendo um daqueles dias em que você acorda para descobrir oportunidades. Esse post é, para uma boa Pinkie, um serviço de utilidade pública.


Como, por Deus, manter o número desejado de livros sem precisar parar de comer e pagar minhas contas?


quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Romance Steampunk vai virar filme!



O romance de época Boneshaker, que mistura ficção científica steampunk com história de zumbis, vai ser adaptado ao cinema. A Exclusive Media Group e a Cross Creek Pictures escolheram John Hilary Shepherd (Nurse Jackie) para adaptar o roteiro. 


No livro, escrito por Cherie Priest, a Seattle de 1880 foi totalmente murada, o que fez um gás tóxico transformar muitos dos habitantes da cidade em zumbis. Uma jovem viúva precisa, nesse cenário, lidar com o submundo de Seattle, aeronaves piratas e refugiados armados para encontrar o seu filho adolescente perdido.


Publicado em 2009 pela editora Tor Books nos EUA, Boneshaker foi indicado em 2010 ao Hugo Awards, um dos mais prestigiados prêmios de ficção científica do mundo. Priest está publicando uma série de romances no mesmo universo. A continuação de Boneshaker, Dreadnought, saiu em 2010. Em setembro deste ano saiu Ganymede e em 2012 chega Inexplicables.


Fonte: Omelete