sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

[DICA DE BLOG] Manual prático de bons modos em livrarias

Melhor do que escrever sobre o blog, é transcrever (vulgo copiar e colar) um dos posts. Divirtam-se e sigam o  [manual pratico de bons modos em livrarias]

_____________________________________________

[1001 frases de afrodite para tatuar antes de morrer]



- oi, eu queria um livro de frases.

(e eu queria paz de espírito. que vida, não?)

- como assim?

- quero fazer uma tatuagem de alguma frase e traduzir pro grego, mas eu não sei que frase, quero escolher uma.

- hã, mas... o que você gosta de ler?

- ah, eu ODEIO ler.

(minha querida, você está fazendo isso tão, mas tão errado, que OLHA)


- então por que você vai tatuar uma frase se não tem contexto? não existe nenhum autor que você goste?

(livreira já sabia a resposta, mas achou uma boa cutucar a fera com vara curta)

- ah, acordei com vontade de tatuar uma frase. gosto de mitologia grega. conhece algum livro de frases de mitologia grega?

(e a vontade de entregar um livro do percy jackson e falar que eram de frases marcantes da mitologia?)

- (?) desculpa, OI?

- ai, moça, adoro a afrodite... me fala alguma frase importante que ela tenha dito.

(HAHAHAHAHAHA)

_____

Agradecimentos a Lidiany que me marcou no facebook com um dos posts dessa pérola de blog s2 s2 s2 s2 

4 comentários:

  1. Por nada!
    Acho que vc vai adorar esse aq:
    http://manualpraticodebonsmodosemlivrarias.blogspot.com/2011/08/tudo-junto-e-misturado-parte-7-oi-tem.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOO ACREDITO NISSO AHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHA

      Excluir
  2. Adoro esse blog, um dia eu ainda vou lá na Lapa perguntar se eles vendem livros na livraria que a Hillé trabalha kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Falar você deve. Com você, o lado rosa da força estará.