quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dia do Orgulho Nerd - 25 de maio



Hello nerds do meu coração!! Falei com a Ligya e Lis, que a gente TINHA que fazer um post hoje, em homenagem ao dia do Orgulho Nerd. Mas, como bolar um texto, betar e tudo o mais leva tempo, acabei tendo a idéia de colocar uma reportagem que achei sobre os 10 Nerds que mais amamos. 






10 NERDS QUE NÓS AMAMOS


Todo mundo tem o direito de ser um pouquinho geek e se orgulhar disso. Portanto, comemore! Hoje é o Dia do Orgulho Nerd! Isso porque, em 2006, um grupo de espanhóis fixou a data em homenagem ao filme Guerra nas Estrelas – Uma Nova Esperança, lançado em 1977. Para celebrar, nós escolhemos os nossos 10 nerds favoritos Cada um com a sua bizarrice! Qual é o seu predileto?



Ross Geller


Ele é apaixonado por dinossauros, pronuncia as palavras per-fei-ta-men-te, passa muito gel no cabelo, toca teclado, dança de maneira esquisita, dorme de meia, é atrapalhado, usa pullovers e não sabe xavecar as mulheres. Mas a gente ainda gostaria de casar com ele!

Hermione Granger


O Harry Potter levou todo o crédito, mas o verdadeiro cérebro por trás de toda a saga é, sem dúvida alguma, Hermione Granger.

Sheldon Cooper
Ele é lógico, não tem senso de humor, não se relaciona bem com as pessoas, assiste Star Trek, é viciado em videogame e histórias em quadrinhos, cria regras que ninguém entende (e ai de quem desobedecê-las!), é arrogante, segue preceitos jedis e usa camisetas de super-herois. Sounds like a nerd to me!

Juno MacGuff
A menina de 16 anos joga RPG, detesta as patricinhas do colégio, se veste como um menino, gosta de mangá, tem um telefone-hambúrguer e só usa rabo de cavalo… Oi? Telefone-hambúrger?

Mark Zuckerberg


Ele é um dos fundadores do Facebook e, em 2008, foi considerado uma das pessoas mais influentes do mundo, segundo a revista americana Time. Precisa dizer mais?

Lisa Simpson

Você pode até ser mais inteligente que uma criança de 8 anos. Mas só se essa criança não for a Lisa Simpson.

Andy Stitzer

No filme O Virgem de 40 anos, Steve Carell passa quatro décadas sem ir para a cama com uma mulher. Bom, vejamos o porquê: ele usa camisa polo por dentro da calça cáqui, seu apartamento é decorado com miniaturas de super-herois, ele tem uma coleção extensa de revistas em quadrinhos, trabalha numa loja de artigos eletrônicos. Bom, e ainda é um virgem aos 40 anos…!

Velma Dinkley

Tinha que ter uma mulher inteligente naquela turma de detetives medrosos e distraídos do desenho Scooby-Doo! Mas, por trás daqueles óculos fundo de garrafa, a baixinha que vivia de gola alta, saia, meia ¾ e sapatilha tem um charme inegável… Tanto que conquistou até o durão Johnny Bravo!

Peter Parker

Não se deixe enganar pelo jeitinho tímido e quieto do menino que vive com os avós e adora frequentar museus de história natural. Ele é do tipo que deixa qualquer uma nas nuvens e ainda joga você na parede… Esqueceu que ele é o Homem-Aranha?

Masi Oka

No seriado Heroes, ele é programador nerd Hiro Nakamura. Na vida real, ele traduz o script da série para japonês! Nerd, nerd, nerd! 
Fonte: 

Bem, os meus preferidos são os 3 no topo da lista....hihihi... E os preferidos de vocês?! Se não tiver na lista, conta prá gente!

Vida Longa e Próspera! 


7 comentários:

  1. Hey, Hey, Hey, Sheldon é o nosso rei!!!

    O rei dos Nerds!!!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito Dani! Eu amo a Mione, Sheldon e a Velma kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Difícil escolher! Eu amo a todos! Mas eu aviso, meninas, o ROSS É MEU! (kkkkkk). Mas, pelas razões obvias, e tendo em vista a data fatídica que se aproxima... (buáaa, nem vou falar qual!), eu escolho a Hermione. Como diria o Rony: "Tá loco? Sem a Mione nós não duraríamos dois dias!".

    ResponderExcluir
  4. Mione, Velma eo o Sheldon, apesar de ele não gostar de Babylon 5. Como alguém pode não gostar de Babylon 5????

    ResponderExcluir
  5. Não esquece que foi também o Dia da Toalha. Uma homenagem de todos os mochileiros das galáxias pro autor Douglas Adams. Portanto, pegue sua toalha, um item essencial pra qualquer mochileiro, seu peixe de babel para automaticamente entender o R2D2 ou habitantes de Klingon!
    Que a força esteja com vocês ;D

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhh que lindo do post! Ontem cedinho entrei aqui esperando alguma coisa... só entrei no horário errado. ahahha

    Amooo Velma, Mione, Sheldon, Lisa.... *.* Ficou muito bom meninas,e estão de parabéns como sempre ehhh HAPPY TOWEL DAY! *.*

    Beijoo lindezas

    ResponderExcluir
  7. Muito bom!!! Gostei do seu blog! Conheci pela amiga Dani Fad's. A ideia dos 10 nerds ficou genial. Seu blog será recomendado.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Falar você deve. Com você, o lado rosa da força estará.