quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

[Indicação] Amazing Books a preços comoventes!

No espírito do meu post anterior (e do Natal!), venho por meio deste provar minha tese e, ao mesmo tempo, incentivar a compra de duas obras.




Tolkien. Não precisa dizer nada e a Pinkie já sabe: ééééépico. É isso aí. Duas das últimas obras de J.R.R. Tolkien, Contos Inacabados e Os Filhos de Húrin, estão disponíveis no site submarino por um preço agradavelmente baixo. As preciosidades que, em geral, custam 80 reais cada, estão por R$29,90, os dois!






Eu, lógico, já comprei os meus. Com isso, do Tolkien, só fica faltando As Aventuras de Tom Bombadil para eu ter todo o material publicado dele. Pelo menos até o filho marrento do mestre liberar mais alguma coisa que ele fez. O garoto é um folgado, está tão preocupado com o dinheiro das vendas eternas do pai como garantia para a família que custa ver o quanto está poupando ao mundo em sabedoria guardando o que o pai dele fazia.


Para comprar também, entre nesse link fofinho e faça a festa.

Bem, eu recomendo que comprem. Recomendo porque é Tolkien e porque é uma oportunidade maravilhosa. E porque o frete está grátis, claro. Essas obras dificilmente são encontradas com qualidade na internet (Tolkien é muito difícil de traduzir e muito chato de digitalizar), o que faz com que, pra você ler, tenha que ter seu próprio exemplar em casa. Os gênios são assim, evitam a pirataria com qualidade.


May the Pink Side of force be with you.

Dana

3 comentários:

  1. Pow Diana!!! Vc tem que parar de fazer isso. Comprei também... =O Nem podia gastar $$, mas não resisti.

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Semana passada eles estavam 15 reais cada um no submarino. Quase enfartei !!!!! quero demais o Filhos de Hurin =/

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou fã da narrativa do Tolkien... No entanto, vendo a capa de "Os filhos de Húrien", me dá vontade de ler... =/

    ResponderExcluir

Falar você deve. Com você, o lado rosa da força estará.