terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Novas fotos do filme "Espelho, Espelho Meu"



Hello Ladies and Gentlemens!


Vi hoje a reportagem sobre novas fotos do filme "Espelho, Espelho Meu", no site Omelete e achei tão lindas as imagens que resolvi compartilhar com vocês e fazer alguns comentários sobre o elenco e figurinos.



Espelho, Espelho Meu (Mirror, Mirror), a comédia de fantasia de Branca de Neve, ganhou os seus dois primeiros cartazes. 

O filme começa com a Rainha Má (Julia Roberts), madrasta de Branca de Neve (Lily Collins), matando o pai dela e destruindo o reino. A heroína precisa, então, se unir a sete anões (Mark Povinelli, Jordan Prentice, Danny Woodburn,Sebastian Saraceno, Ronald Lee Clark, Martin Klebba e Joey Gnoffo) dispostos a brigar para reclamar os seus direitos.  


Armie Hammer faz o príncipe e Sean Bean, o rei. Nathan Lane interpreta o servo da Rainha Má e Robert Emms, o acompanhante do príncipe, enquanto Mare Winningham faz Margaret e Michael Lerner, um barão. O filme do diretor Tarsem Singh (A Cela, Imortais) estreia em 16 de março nos EUA e em 6 de abril no Brasil.


Uma fotinha com a "trupe pequena", fofos!


Alguns do elenco:


* Lily Collins, é filha de Phil Collins e apresentadora do canal infantil Nickelodeon.




*Armie Hammer, fez os gêmeos de A Rede Social e tem uma voz de tirar o fôlego. Vejam se vocês - meninas - concordam comigo que ele tem mais coisas de tirar o fôlego além da voz! E ele é O PRÍNCIPE!!! *-*








*Sean Bean, é o nosso amado Eddard Stark, e novamente ele vai morrer antes do final do filme. Espero ansiosamente que criem um filme bom, que seja novo e que o personagem de Sean não morra e sim, viva a história, por favor!




*Nathan Lane, dispensa comentários. O filme que me vem à cabeça na hora que vejo uma foto desse excelente comediante é "Um Ratinho Encrenqueiro". Só de ver essa foto dele, já imagino que vou rachar o bico nesse filme.








Figurinos:

Julia, maravilhosa atriz, está deslumbrante nas fotos, composta por um figurino exuberante e colorido. Completamente moderno e fashion! Adorei. Nem vejo a hora de vê-la na pele de uma vilã bem má. Só espero que ela não caia na armadilha da Cruela Cruel do 101 Dálmatas e fique parecida com ela, já que o remake é uma comédia.

Foto do que eu imagino ser um baile à fantasia. Reparem que os convidados tem roupas que imitam pássaros.
Aqui está uma boa pista do que disse acima. Figurino ousado e fascinante!

Me parece que as cores fortes e quentes irão prevalecer nos figurinos, dando uma leve relembrada em "Alice No País das Maravilhas", de Tim Burton. Detalhe para as carinhas dos 7 anões. Acho que vai ser muito divertido!

Fonte: Omelete









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falar você deve. Com você, o lado rosa da força estará.