domingo, 12 de dezembro de 2010

Presentes de Natal

O natal já está batendo na nossa porta, trazendo com ele a famigerada - e às vezes interminável - lista de presentes. Além de todos os membros da família, sempre tem os amigos secretos que inevitavelmente temos que participar. E é nesse momento que pode surgir algumas dúvidas: O que eu compro? O que eu peço?

Aqui vão algumas sugestões diretamente do pink side da força:

Livros: Toda nerd gosta de livros. Fato incontestável!

Photobucket Photobucket
"Harry Potter e a Magia do Cinema" R$59,90 e "A Batalha do Apocalipse" R$ 19,90 (Saraiva).



Filmes: Dvds e Blurays dos nossos filmes e séries preferidos.
Photobucket Photobucket
Box "Star Wars" R$ 49,90 e "Friends" (edição com 40 DVDs) R$ 299,90 (Saraiva)

Leitores de e-book: *.* Sim, as geeks que ainda não tem, sonham em ter!
Photobucket
Leitores de e-book da Sony PRS300 à partir de $124,95 (B&H)

Tablets: Seja o Samsung Galaxy ou o Ipad, os tablets entraram na lista de desejos de muitas de nós.
Photobucket
Ipad à partir de R$1.649,00 (Saraiva) e Samsung Galaxy R$ 849,00 (Claro).

Nerdices: Algumas coisinhas “pink-tecnológicas”.
Pendrive da Princesa Leia (R$99,00 - Linux Mall):
Photobucket

Capa para Notebook (R$69,90 - Submarino):
Photobucket

Capa para Celular (R$1,90 - Fator Digital):
Photobucket

Mas nós somos do PinkSide, então não vivemos só de tecnologia e conhecimento. Algumas coisinhas mais fashion também fazem nossos olhos brilharem:

Photobucket Photobucket
Photobucket

Camiseta: R$25,00; Pingente: R$39,90; Ecobag: R$17,00 todos no Linux Mall

E aí, você tem mais alguma sugestão?



Imagens: Google
Onde encontrar:
http://www.linuxmall.com.br
http://www.claro.com.br
http://www.livrariasaraiva.com.br
http://www.bhphotovideo.com
http://www.fatordigital.net
http://www.submarino.com.br


15 comentários:

  1. Olhando para essa lista, eu digo mais uma vez como é bom ser nerd e estar no lado rosa da força..rsrsrs.. Ainda bem que o estereótipo de estar do lado rosa é ser patricinha e chata mudou! =D Ou fomos nós, nerds, que o mudamos??

    ResponderExcluir
  2. Eu QUERO o pen drive da Princesa Leia!!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu tb AMEI o pen drive, mas meu atual sonho de consumo está entre os leitores de e-book e os tablets... Se bem que as vésperas do casamento ficaria bem feliz com a capinha rosa *hihi*

    ResponderExcluir
  4. Tablet, livro, o pendrive e Star Wars clássico
    Pri, a Ligya achou nas Americanas por 47 reais, a nave Milenium Falcom PRA MONTAR!
    Acho que dá pra dar o site e os preços das sugestões né?

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeei! QUERO TODOS!!!!! =)
    Post perfeito, Pri.

    ResponderExcluir
  6. A camiseta Geek is sexy não acho no site!

    ResponderExcluir
  7. Para mais produtos nerds olhem em:

    http://www.nerdstore.com.br/home

    Tem coisas maravilhosas!

    ResponderExcluir
  8. Mais sites de camisetas nerd:

    http://www.linuxmall.com.br/categoria/camisetas
    http://www.erro404.com.br/loja/index.php

    ResponderExcluir
  9. Ganhei hoje, de amigo secreto, um novíssdimo e lindo exemplar da Batalha do Apocalípse! *-* Ñ sabia q era bom, mas ao ver aqui me tranquilizei, acho que começo a ler hoje! *.*
    HP a Magia no Cinema é prioridade da lista de natal e meus familiares sabem disso. hehe

    Box de SW eu tenho, todos. É perfeito, AMO! *-*
    Mas agora, OMG, box de Friends, eu queroooooo! *-*
    O Pen Dirve é DIVO tbm, super adoraria um!

    ResponderExcluir
  10. Quero o Dvds SW, pen drive, o leitor, o tablet... Whaaaaa Quero tanta coisa!

    HP a Magia do Cinema eu não resisti e já comprei!

    Vocês já viram o novo Box da Trilogia Senhor dos Anéis edição estendida com 12 Dvds? É maravilhosa! Eu quero muitoooo!!!

    Vejam como é linda!
    http://www.submarino.com.br/produto/6/21988017/trilogia+senhor+dos+aneis+-+edicao+especial+estendida-+12+dvds

    ResponderExcluir
  11. Ai Deus!!! Eu não sei o que é pior: ver tantas coisas que quero no post, ou ver nos comentários novidades que eu tbm quero e nem sabia deles!!!!!

    Aneeeeeiimmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!! =O

    Eu já ganhei o Magia do Cinema!!! Amo meu marido que me mima até!!!! hahahahahahaha

    E eu quero o Box SW!!!! Ele tá baratooooooo, com essa cara do Darth..... EU QUEROOOOOOOOOO!!!!

    Tbm amei o pen drive, lindo D+!!

    E eu já ouvi falar da versão estendida do Sr. dos Anéis!!! Nem quero comentar, pq eu QUERO MUITOOOOOOOOOO!!!!!!!

    Pri, arrasou!!!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  12. Amei as dicas e... Eu quero uma capa rosa para meu notebook... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Gente

    O Submarino está com uma excelente promoção para a Coleção Mochileiros do Douglas Adams. São 5 livros por 29,90. Ótima ideia para presentear um nerd ou se presentear.
    Quem não conhece, deve ao menos ter ouvido falar do (filme) Guia do Mochileiro das Galáxias. Vale à pena é engraçado, inteligente e muito nerd.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. A BATALHAAAAAA DO APOCALIPSEEEEEE!!!!!

    ResponderExcluir

Falar você deve. Com você, o lado rosa da força estará.