terça-feira, 11 de outubro de 2011

Novas do Dia no Mundo da Sétima Arte

I- Novo trailer de The Avengers


"A prévia começa com o ataque a Nova York, com direito a explosões nas ruas, e a revelação de que Loki está por trás dos eventos. A seguir, Nick Fury e a S.H.I.E.L.D. chegam para colocar ordem nas coisas. "Há essa ideia, a de reunir um grupo de pessoas extraordinárias". Cada um dos Vingadores é então apresentado, entre vislumbres de naves alienígenas e desentendimentos entre Tony Stark e Steve Rogers. Cenas de ação fecham o pacote."
Fonte: Omelete




Depois dessa eu só consigo dizer: "Tony Stark, me joga na fornalha e me martela o quanto quiser, SEU LINDO!"



II - Dicas de Star Trek 2 e confirmação de pré-produção


"O site oficial da série Star Trek trouxe uma extensa entrevista com um dos roteiristas do filme dirigido por J.J. Abrams, Roberto Orci. Além de falar da sequência nos cinemas, Orci também comentou a nova série em quadrinhos, que trará dicas do que pode acontecer no segundo filme.


Provando que a recente confirmação de J.J. Abrams na direção da sequência colocou a pré-produção em andamento, Orci disse que "o elenco está todo empolgado. Agora nós temos um diretor e já começamos a procurar locações. Pela segunda vez, a equipe já está toda reunida desde o começo, para que possamos mergulhar nesta aventura".


Sobre a nova série, que será lançada em quadrinhos pela editora IDW no novo universo pavimentado com o filme de 2009, o roteirista Mike Johnson disse que "é fantástico ter a visão de Bob [Orci], porque ele pode nos dar uma visão bem clara de elementos que podem criar conflitos com o que vai acontecer no próximo filme. E nós ainda podemos incluir algumas pistas sutis sobre, assim, quando você assistir ao filme, você poderá pegar a sua revista e lembrar como aquilo chegou até aquele ponto. Bob e eu temos discutido eventos importantes do próximo filme, o que é ótimo para criar essas pequenas pistas dentro dos quadrinhos. [...] A partir do momento que estivermos chegando perto do filme, a história vai meio que prenunciar os eventos do filme, apresentando alguns personagens novos que veremos na tela."


Assim como o filme, as HQs vão reinventar episódios da Série Clássica, utilizando os novos Kirk, Spock e companhia. A primeira edição, já esgotada, se chama "Indo Onde Homem Algum Jamais Esteve" e o segundo arco de histórias, nas edições 3 e 4, mais centrada em Spock, será "The Galileu Seven", em referência ao 16º episódio da série dos anos 60, que marcou a primeira aparição das naves auxiliares.


"Revisitar os episódios originais nesta nova linha do tempo é ótimo por duas razões. Primeiro, nós podemos fazer coisas que não podemos nos filmes, porque não temos tempo de explorar tantas aventuras diferentes na duração de um filme. Segundo porque é divertidíssimo revisitar histórias clássicas. É como ser convidado para tocar com a sua banda favorita. As músicas clássicas nunca mudam, mas você pode tocá-las de uma forma nova", completou Orci."


Fonte: Omelete

Um comentário:

  1. Eu gostei do trailer ( The Avengers) e não vejo a hora de ver esse filme!
    Adoro o Thor S2

    ResponderExcluir

Falar você deve. Com você, o lado rosa da força estará.