quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Novas fotos do set de Dark Shadows, filme de vampiros de Tim Burton.


"Dark Shadows, novelão sobrenatural que o canal ABC exibiu nos EUA entre 1966 e 1971, Elizabeth era a verdadeira protagonista, antes da introdução do vampiro Barnabas Collins em 1967. Matriarca reclusa da poderosa família Collins, que praticamente governa a cidade de Collinwood, no Maine, Elizabeth se torna uma lenda local porque não sai há 18 anos da mansão onde mora, desde o dia em que desapareceu o seu marido, Paul Stoddard.





No seriado, Barnabas é despertado do seu caixão na cripta da família Collins quando o amigo de um amigo de Paul Stoddard, Willie Loomis, vasculha as relíquias do terreno atrás de joias. Depois de morder Loomis e transformá-lo em servo, Barnabas então se apresenta aos Collins como um primo distante da Inglaterra. Mal suspeita a família que Barnabas é um dos seus antepassados mais distantes, um vampiro de 175 anos que acorda sedento por sangue e morto de saudades do seu antigo amor, Josette.


No filme, ambientado em 1972, Johnny Depp interpreta Barnabas adulto e Thomas McDonellfaz o personagem jovem. Jackie Earle Haley vive Loomis, Bella Heathcote faz Victoria Winter, a jovem governanta da mansão dos Collins, e Eva Green interpreta Angelique, bruxa que enfeitiçou Barnabas para se casar com ele nos anos 1790 e jogou sobre o homem a maldição que o transformou em vampiro. Helena Bonham Carter será a Dra. Julia Hoffman, psicóloga que se muda para Collinwood e ajuda Barnabas a tratar o seu vício em sangue humano."


Tim Burton comenta o início das filmagens em Maio/2011:
"Estou apenas começando. O filme tem um tom esquisito, um elenco grande e não é simples de fazer. Queremos acertar. Não sei se haverá aquele tom de novela do original, mas será divertido. Estamos buscando aquelas sensações do programa. Elas não era necessariamente boas, mas eram intrigantes. É um tom etéreo", declarou.


Olha a maquiagem! *__*


Dirigido por Tim Burton, com Johnny Depp (Barnabas), Helena Bonham Carter (Dra. Julia Hoffman), Chloe Moretz (Carolyn Stoddard), Michelle Pfeiffer (Elizabeth Collins), Eva Green (Angelique Bouchard), Jackie Earle Harley (Willie Loomis), Thomas McDonell (jovem Barnabas), Jonny Lee Miller (Roger Collins) e Bella Heathcote (Josette duPres), Dark Shadows tem previsão de estréia para maio de 2012.


Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falar você deve. Com você, o lado rosa da força estará.