terça-feira, 6 de setembro de 2011

FELIZ DIA DO SEXO!



Neste dia 06 de setembro, comemora-se o Dia do Sexo. Como não poderia deixar de ser uma data prá lá de especial, considerando que amanhã é feriado nacional e ninguém precisa levantar cedo prá trabalhar, quero compartilhar algumas dicas que descobri na net e outras dicas que eu mesma faço uso! YAAY!!! 



No site da revista NOVA, encontrei um mapa das Zonas Erógenas dos homens e mulheres. As dicas são cabulosas - no melhor sentido da palavra - ou seja, MARAVILHOSAS!!


Tanto para nós como para eles, podemos aprender várias coisas e começar a colocá-las em prática hoje mesmo! Bora?!


http://nova.abril.com.br/especiais/mes-namorados-2010/mapa-zonas-erogenas/index.shtml


Outras dicas que quero dar referem-se a brinquedinhos que podemos lançar mão e colher frutos suculentos e prazerosos. Por hoje vou falar sobre dois dos que mais adoro: vibradores e géis de massagem.


VIBRADORES: 


Eles foram por muito tempo - e ainda hoje o são - discriminados e rebaixados pelas mentes mais pequenas e fechadas de nossa sociedade. Porém, esse quadro anda mudando drasticamente. 


Os vibradores tem ganhado cada vez mais espaço no mercado de produtos eróticos e nas gavetas femininas mundo afora. Trouxe 3 exemplos para dar água na boca e apimentar idéias na hora de brincar sozinha. Por que afinal, é gostoso e saudável brincar sozinha e ficar pronta prá quando o amado "entrar em campo". A brincadeira pode sempre ser acompanhada, claro. Isso é algo que você mulher, e vocês enquanto casal, deverão decidir e partilhar da forma como quiserem. 


Uma dica bem legal, para quem não tem problemas de "minhocas na cabeça" e/ou tenha um parceiro que entenda a necessidade de fantasiarmos sozinhas, assim como eles, é dar um nome ao seu vibrador de estimação. Assim, você pode "pirar" em níveis estratosféricos na hora da bagunça, com "aquele que DEVE ser nomeado" *whaaa*


Relaxem, isso não é e nunca será traição. Muito pelo contrário. Se seu gato for cabeça boa, ele vai achar o máximo você praticar com um objeto, pensando em algum outro cara (ou nele mesmo), mas na hora do vamos ver, ali na real, ser ele quem estará em seus braços. Só não pode sussurrar o nome do seu brinquedinho enquanto estiver com o gato-real. Daí... é um assunto prá outro post e muito mais complexo. ;-)


Claro que existe uma variedade IMENSA desses acessórios, de diversos tamanhos, formas, e aplicações. Trouxe três exemplos e aqui estão os ditos:


Um dos mais tradicionais. Ele tem formato fálico, rígido e embaixo há o anel que controla a intensidade da vibração. Este em especial, eu achei maravilhoso! *__*


Ótimo prá ser usado a dois, por ser fácil de manusear e com uma embalagem fofa! Além disso é ideal prá levar em qualquer lugar, podendo ser usado numa situação de emergência, por exemplo. Por que, né? Toda mulher TEM que levar seu vibrador-mini na bolsa. Afinal, mulheres são prevenidas e em bolsa de mulher escondem-se os seus mais íntimos segredos. Sacaram? ;D


Apesar do nome em inglês não ser muito "atraente"... rsrsrsrs... Eu achei esse vibrador o MUST das coisas lindas de Deus prá uma mulher. *o* As cores e o glamour da peça me encantaram. *pensando em encomendar um prá mim* Nunca vi um desses de perto, mas achei tão lindo que resolvi compartilhar. ^^


GÉIS DE MASSAGEM:


Bolinhas que estouram quando da penetração. 

Eu explico. É uma bolinha que se introduz na vagina e durante a penetração ela estoura proporcionando uma sensação de calor e prazer potencializados. Você deve pensar que faz a maior sujeira e pans. Porém, eu me enganei ao pensar isso. O conteúdo da bolinha se transforma em gel e vira um tipo de gelatina, sem causar sujeira e meleca. Não sou muito fã, prá ser honesta, mas compartilho por saber que o produto é um campeão de vendas nos sex shops da vida! ;-)


Gotas do Prazer é um gel que pode ser aplicado - dependendo da região em pequenas quantidades - que proporciona calor e um leve formigamento. Olha, cá entre nós... O bagulho é #LOKODEMAIS. Vale muito, muito a pena ter um desses. A viagem custa bem menos e é mais eficaz do que pó de flu, eu garanto! =D


Gel de massagem corporal com sabor. O meu é de morango, nunca provei esse. Mas é do mesmo fabricante e posso dizer que não me arrependo... rsrsrsrsrs... Pode ser aplicado em qualquer região e assoprar. Em segundos dá uma quentura, uma quentura.... #abanaaaa


Bem meus amores. Por hoje as dicas são essas. Quero voltar outro dia e falar sobre outras coisinhas maravilhosas do universo da sensualidade, ok?!

Só prá aproveitar a oportunidade: se você se interessou por QUALQUER um desses produtos, quer adquirir ou conhecer outros, entre em contato comigo, Bruna ou Kelly. Não vá comprar pela net sem falar com a gente. Nós temos os melhores preços e promoções! 
;-D

A exceção é claro, é se você quiser sair do trabalho hoje mesmo e dar um pulo no sex shop mais próximo, prá comemorar o dia do sexo com o pé direito.

Então, boas festas, boa curtição e...


FELIZ DIA DO SEXO, com muito amor, paixão e calor!


2 comentários:

  1. Uhuuu !!!!!
    otimas dicas né ...
    Feliz dia do sexo meninas!

    ResponderExcluir
  2. Essa Dani tá saindo melhor que a encomenda!!!!

    ResponderExcluir

Falar você deve. Com você, o lado rosa da força estará.