domingo, 12 de junho de 2011

Sete maneiras de mostrar seu amor nerd no dia dos namorados

O dia dos namorados está aí, o amor está no ar e é hora de pensar naquela pessoa tão especial. Listamos sete dicas divertidas, românticas e geeks para inspirar o seu 12 de junho! =) Confira:

Faça um mixtape moderno

Compre um pendrive legal e encha de videoclipes, fotos, músicas, cartas de amor e outras breguices e fofuras típicas do dia dos namorados. Você pode encontrar todos os pendrives acima (Princesa Léia,, Wicket, Ninja Domo e Red Spartan) no Submarino.



Mostre seu amor em código binário 

Quer mandar uma mensagem para que só o seu amor nerd entenda? Então escreva em código binário! Sugerimos algumas mensagens bonitinhas para enviar nesse dia (e você pode escrever o que quiser aqui):








 Use as pastas do seu computador de maneira original


O vídeo aí em cima (em inglês) é sobre um aniversário de casamento, mas não deixa de ser uma ótima ideia para chamar a atenção no dia 12 de junho. Na página do youtube, o autor do vídeo explica, em poucas palavras, como criou a surpresa. Simples, divertido e muito romântico. <3

Faça um convite irrecusável



“Feliz dia dos namorados antecipado! Comprei para nós dois roupões de Guerra nas Estrelas que combinam. Escolha seu lado, uma arma e me encontre no andar de cima! Beijos”. Precisa dizer mais?

Publique seu amor em uma Wiki

Simples e rápido: entre no Zoho, crie uma Wiki (leva menos de 30 segundos para criar!) e complete as páginas com histórias bonitas de vocês dois, crie uma página só para contar sobre o romance de vocês…

Crie um jogo de links

Digamos que você comprou um presente para sua namorada. Por que entregá-lo em mãos, coisa que qualquer namorado comum? Nada disso! Crie uma “caça ao tesouro virtual” para que ela encontre o presente! A ideia é enviar um link que leve à próxima pista – ou seja, outro link – até que seu namorado ou namorada descubra a localização do presente. De preferência, encurte a URL para que a próxima pista não fique óbvia demais. Vale associar posts no Twitter, mensagens de celular, tags no foursquare, postagens no Tumblr… A internet é cheia de possibilidades, né?

Gostou? Conta para a gente se deu certo… e feliz dia dos namorados! (:

Fonte: Superinteressante

2 comentários:

  1. Perfeito Ly!!!!

    Pena que chegou tarde, já dei meu presente pro Jerry (um fone para o Iphone). mas no aniversário de casamento eu vou aproveitar uma dessas ideias.

    Bjks

    ResponderExcluir

Falar você deve. Com você, o lado rosa da força estará.