terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Sexo Sem Frescura - Você já foi a um Sex Shop?



Hi Pinkies! E Boys! Siiim, tivemos um comentário de um garoto na última edição de Sexo Sem Frescura! E de agora em diante, teremos que falar pra eles também, afinal o mundo Geek Pink também pertence a eles.

Finalizamos o último post com uma pergunta simples, porém um tanto constrangedora, exatamente como tudo o que diz respeito ao assunto sexo. Você já foi a um Sex Shop? Primeiro, como sempre, queremos deixar claro um ponto: sexo e dor não é a nossa praia, mas para quem gosta, toda brincadeira é válida, contanto que não nos esqueçamos da segurança e concordemos com ela. O que queremos é apenas propor coisas simples, jamais desrespeitando nossos leitores, que podem divertir e aumentar a intimidade de um casal.
Grande parte das aventuras nesse âmbito, quando não resultam em mudanças quentes, rendem, no mínimo, muitas risadas. E não há mal nisso, afinal o riso também é um prazer a ser compartilhado.
Vou dar um exemplo simples e clássico: dados. Sabe aqueles dadinhos que alguns amigos da escola tiravam dos bolsos no meio das festinhas, quando o pessoal resolvia brincar do bom e velho Verdade ou Consequência? Dois dadinhos, um dizendo a ação e outro uma parte – comumente comprometedora – do corpo? Coisas como “beijar”, “acariciar”, “lamber” e “chupar” em um dado e “boca”, “seios”, “orelha” e “coxas” apareciam no outro. Bem, se isso não parece suficiente para você e seu parceiro nós temos versões mais calientes desses dadinhos.
Que tal um desses sugerindo uma posição e um lugar? Ou uma posição e uma forma diferente, talvez mais perigosa e excitante? Se você não gostar de alguma das opções, basta substituir por outra. Quando você pedir para substituir vai estar, simultaneamente, dizendo do que gosta e o que prefere não fazer. Vai estar aumentando a intimidade.
Recomendo os dados aos casais que estão se conhecendo, aos que estão numa crise e querem renovar seu interesse sexual, e aos que querem, simplesmente, sair da rotina e dar algumas risadas. Se você quer propor algo ao seu parceiro ou parceira, esse também é um bom método. Um jogo saudável que ele ou ela podem declinar ou aceitar em tom de brincadeira.
Outro jogo simples que eu recomendo para todos os casais do mundo, é o Verdade ou Conseqüência Versão 2.0. Bem, no final vai ser um jogo apenas de Verdade, mas sempre tem excelentes conseqüências. Funciona de uma forma bem simples: que tal deitar lado a lado em um lugar qualquer e simplesmente perguntar coisas que você gostaria de saber sobre seu parceiro? Certo, vocês já estão juntos há vinte e cinco anos. E daí? As pessoas mudam, enjoam de certas coisas, passam a gostar mais de outras. Quem sabe se ele não ouviu um amigo falando de algo diferente e gostaria de experimentar? Ou se ela acha ruim quando você dá tapinhas em seu bumbum? A melhor forma de saber isso é perguntando.
E depois de tantas perguntas e respostas quentes, quem sabe vocês dois não estão prontos para por em prática os novos conhecimentos? Lembrando sempre que, para isso, os dois devem estar abertos e prontos para respostas surpreendentes. Não adianta perguntar o que ele quer fazer de diferente e ficar indignada e chateada quando ouvir “69 na hidromassagem da sua mãe” (?). Nem irritar-se porque sua namorada não gosta de sexo anal. O segredo é levar numa boa, não ter reações chocantes e, acima de tudo, ter tato para explicar o porquê se o ele/ela perguntar.
Ah, para começar é fácil.
- Meu bem, vamos jogar um jogo.
- Qual?
- Verdade ou Consequência.
- Ah. Vamos.
- Então... Verdade ou Consequência?
- Consequência. – Se ele/ela responder conseqüência, vai ser necessário algum cuidado a seguir.
- Não, vamos devagar. Verdade primeiro...
- Certo, verdade.
- O que você mais gosta que eu faça na cama?
Garanto que seu parceiro vai ficar positivamente surpreso. Obviamente, essa é só uma das possíveis formas de propor o jogo, você vai saber melhor como fazer. E deve levar com cautela se ele/ela demorar a responder, podendo mudar de pergunta e, quando for a vez dele/a, dizer “vamos lá, sua vez de perguntar”.
Para nós, Pink Siders, nada é melhor que um bom livro. Que tal você e seu parceiro lerem um livro da seção de sexo da livraria? Não estou falando de um Kama Sutra. Estou falando de um dos diversos livros que existem. Que tal ler sobre Sexo Tântrico?

Que tal comprar um livro que sugere diversos lugares inusitados onde fazer sexo e ter como objetivo fazer todos os sugeridos? O livro “101 Lugares Para Fazer Sexo Antes de Morrer” é o ideal. Ainda não compramos (mas pretendemos!), mas tivemos a curiosidade de dar uma olhada e vale contar o final: o centésimo primeiro lugar é à sua escolha! Sim, o livro afirma que, uma vez que você chegou até ali, é perfeitamente capaz de escolher um próximo lugar e dar continuidade à tradição proposta.
Garantimos que não faltarão opções de livros. E se um de vocês tiver vergonha de comprar um livro com esse tema numa livraria do shopping, por exemplo, há sempre a opção das lojas da internet. Vocês podem escolher juntos e anonimamente entre centenas de livros e receber no conforto de seu lar. Depois é só desfrutar, juntos, de todo o aprendizado.
O Kama Sutra também é sempre uma boa opção e pode ser, como qualquer livro, comprado pela internet. Novas opções de posições sexuais ajudam a divertir e trazer renovação à relação. Vale lembrar que o Kama Sutra não deve ser uma obrigação: saber que terá que fazer “o candelabro invertido” e “a grande abelha rainha da malásia” depois de um dia cansativo pode ser um tanto desmotivante. É sempre bom estar em território conhecido e, como qualquer outra coisa, sexo por obrigação também perde a graça. Tenha o Kama Sutra como uma opção extra, não como uma cartilha a ser seguida.
O clássico livro indiano tem muitas versões, inclusive as de bolso, e pode ensinar muitas novas formas de ter prazer com seu parceiro. Não deixe de ter um Kama Sutra, muito bem guardado em caso de crianças, em casa.
Outra clássica e deliciosa opção é a venda.
É conhecido que quando suprimimos um sentido, os outros se tornam mais aguçados. Além disso, quão excitante pode ser não saber o que vem a seguir? Surpreender é tão bom quanto ser surpreendido nesse sentido – vale abusar de sabores e sons: lambuzar o parceiro de morangos com chantilly e colocar aquela música pode dar um tom ainda mais romântico às carícias. Além de uma experiência extremamente prazerosa, é um grande exercício de intimidade e carinho. Qualquer tecido limpo, preferencialmente escuro, pode servir de venda.
Você deve se perguntar: com exceção, talvez, dos dados, tudo isso pode ser feito sem qualquer necessidade de visitar um Sex Shop. De fato, é. Acontece que a inserção de brinquedinhos num relacionamento requer um grande conhecimento do parceiro e muita intimidade e confiança. Essas brincadeiras e livros podem abrir portas para algo mais ousado e interessante, além de poderem ser feitos sem grandes gastos.
E, o mais importante de tudo, você já estará fazendo grandes – e boas! – mudanças na sua vida sexual, que é o que queremos ao falar de Sexo Sem Frescura.
No próximo post entraremos de vez nos itens de Sex Shop, falando especialmente da grande quantidade de preservativos e suas variadas especializações, bem como dos famosos óleos corporais e suas diversas funções.
Fique atento ao Post Extra sobre curiosidades, históricas ou não, relacionadas a sexo, e sobre como age a pílula anticoncepcional e a pílula do dia seguinte.
Mil beijos!
May the Pink Side of Force be with you!

Kelly e Dana

5 comentários:

  1. Adooorei Dana!
    Ficou simplesmente demais!
    Adorei as dicas e a forma de abordar para o "verdade ou consequencia". Ajuda pessoas tímidas como eu. XD

    beijooo fofas!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom !!! adorei a fotinha final tb hauhuaha

    ResponderExcluir
  3. Adorei Dana e Kelly. Como minha contribuição, digo que vale a pena tentar, experiência própria.

    Só de entrar num sex shop a gente já dá um grande passo na barreira da timidez.

    Parabéns!! Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Quem nunca foi a um sex shop não imagina o que pode estar perendo. A sex shop mania erotica possui vários acessórios para aquecer sua relação. Até mesmo que ainda não possui nenhuma fantasia passará a ter várias quando conhecer uma loja de sex shop. Com a quantidade de sex shop pela internet, você compra seus produtos no conforto de sua casa e com total discrição.
    www.maniaerotica.com.br

    ResponderExcluir

Falar você deve. Com você, o lado rosa da força estará.