sexta-feira, 28 de outubro de 2011

GetGlue: Para Geeks Fanáticos!


Você é daqueles nerds ou geeks completamente viciado em livros, seriados, quadrinhos, filmes, música e todas as outars formas de entretenimento? Você anda com a bolsa cheia de botons ou enche seu quarto se pôsters de bandas e filmes? Então você vai adorar a proposta do GetGlue.


O GetGlue traz uma propsta levemente semelhante ao Foursquare, onde fazemos check-ins. A diferença é que não dizemos onde estamos, e sim o que estamos lendo, assistindo, ouvindo e etc. E qual a graça, você pergunta, afinal, podemos usar o twitter pra isso, certo? Mas é aí que está a pegada: como a proposta do site é justamente falar sobre entretenimento, ele trás stickers, no nosso bom português, adesivos.

Quanto mais você dá check-in em certas coisas, mais chances você tem de ganhar adesivos sobre ela, por exemplo a coleção de adesivos do Queen ou a de True Blood.

Muitas séries trazem adesivos novos para cada episódio, principalmente as novas, e há filmes e artistas com ótimas coleções também.

Eu digo que o site é completamente viciante. Você vai dando check-in pra ganhar adesivo e quando você vê está lotado deles! E é que a coisa fica realmente interessante.

Juntar adesivos virtuais? Ok, legal. Agora, e se depois de juntar adesivos virtuais você pudesse pedi-los pelo correio, de graça? Exato, o GetGlue oferece a opção de pedir seus adesivos pelo correio assim que você completa vinte adesivos, e é totalmente livre de taxas.

Eu pedi vinte dos meus há duas semanas, deve estar pra chegar, e mal posso esperar pra ver se vieram os de Glee, de Grey's Anatomy ou dos vários outros que tenho.

Enfim, fica a dica pra você que adoraria um adesivo da sua série favorita, HQs, artistas ou dos filmes estreantes.

3 comentários:

Falar você deve. Com você, o lado rosa da força estará.